h1

Águas profundas…

fevereiro 22, 2008

Recentemente comecei a perceber que Deus queria me falar algo sobre a situação geral da igreja. Talvez as tarefas diárias e os muitos afazeres tenham me deixado meio “insensível” àquilo que o Senhor queria me ministrar, então Ele foi mais enfático: deu-me uma visão que iria me incomodar por um tempo até que fosse compreendida.
O que me deixou impressionado não foi o fato da visão, mas vários amigos de ministério me contando visões parecidas ou me falando de coisas que me faziam vez após outra retornar à visão.
Parei e resolvi buscar do Senhor o entendimento sobre o que Ele queria me ensinar e então Ele começou a me falar sobre a atuação do espírito de Jezabel neste tempo sobre a igreja e sobre as nações de uma forma muito profunda.
Claro. Existem inúmeros livros sobre o espírito de Jezabel e eu mesmo já li vários, mas não vamos criar um pré-julgamento aqui.
Também não vamos limitar a área da atuação do Senhor nos trazendo entendimento porque isso é um dos nossos maiores erros.
Vamos ser diferentes da maioria e vamos parar e buscar do Senhor uma resposta.
Quero te convidar a ler as páginas a seguir de forma coerente. Talvez elas te confrontem, talvez incomodem, talvez reafirmem coisas que você já sabia (eu amo quando isso acontece comigo, pelo menos tenho certeza que não estou ficando louco!).
Vamos caminhar?
Boa leitura.
Que o Senhor ministre ao teu coração.

Deixe um comentário